Quanto tempo eu não passava por aqui!!!
olá, pessoal! Tem alguém aíiii? Como em uma casa abandonada há muito tempo eu entro de novo aqui neste blog e tento encontrar alguém. As teias de aranha estão por toda parte e há pó sobre os móveis. Mas me bateu saudade e voltei. Não sei se fico por muito tempo e começo a colocar ordem na casa, empurrando móveis, varrendo, abrindo as janelas e deixando a luz entrar... ou se passo os olhos e fecho a porta novamente. Algo me diz que devo entrar. Então um passo de cada vez e entro aqui novamente. Abro as janelas fechadas há tanto tempo e deixo o ar fresco adentrar o recinto e levar embora o mofo. Gente! Estou feliz por estar de volta. Quero pintar estas paredes e dar vida nova a este ambiente. Parece conversa de louco, né... mas estou falando deste blog como se fosse uma casa de praia que ficou fechada durante todo o inverno. Então está mais do que na hora de fazer uma bela faxina e aproveitar tudo que essa "casinha" tem pra me dar. Quem quiser chegar e tomar um cafezinho, fique à vontade. Daqui a pouco essa casa vai ter cheirinho de bolo e café passado na hora. Estou de volta! Ah! Que bom...
até mais...

Comentários

Postagens mais visitadas