Para ser feliz...

Bom dia!
Revirando meus papéis, que são muitos, pois escrevo em tudo e depois não jogo fora, encontrei esta mensagem de autoria desconhecida. Achei boa!

Para ser feliz...
Acorde calmamente.
Espreguice, abrace a si mesmo.
Abra a janela do teu quarto.
Olhe o céu, olhe ao seu redor.
Olhe com o coração, para as flores, para os pássaros, para as borboletas.
Vá ao banheiro, olhe para o espelho e diga para você:
JESUS me ama e eu também.
Lave o rosto bem devagar, ouça o barulho da água saindo da torneira.
Escove os dentes, penteie os cabelos.
Coloque os apetrechos que você desejar.
Fique lindo/a, primeiro por dentro e depois por fora.
Abrace e beije quem você desejar.
Mande mensagens, converse com sua voz suave.
Cante uma melodia para irradiar seu dia.
Diga ao seu irmão: JESUS te ama!
No final do dia, você ouvirá uma voz suave sussurrando em seu ouvido:
Eu também te amo, pois considero você uma flor do meu jardim...



Um abraço e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas