A Semana...

Como diz a letra da música do Stevie Wonder...
"I Just called to say I love you", nesta semana não havia nenhuma data especial... mas creio que todos os dias podem e devem ser especiais. Basta que saibamos extrair ensinamentos em coisas corriqueiras, frases que ouvimos em filmes, notícias, em conversas... sempre tem algo que pode nos fazer refletir. E a semana que passou foi cheia de momentos simples, "normais", mas que me fizeram descobrir coisas importantes. Essa semana foi muito especial, sem dúvida! Aprendi... coisas que eu já sabia... mas não tinha me dado conta... Aprendi... que todos nós temos um grande tesouro pra encontrar. E não há idade certa pra encontrá-lo. Uns acham mais cedo, outros mais tarde... E outros nunca acham... Esse tesouro é a própria vida, a própria história que cada um de nós escreve durante  o tempo que nos é concedido pra estarmos aqui. Não é à toa que desde sempre nunca houve nem haverá duas pessoas iguais... por que a maior riqueza que temos é o fato de sermos únicos. E isso é extraordinário! Será que você me entende? Você tem ideia do que isso significa? Eu descobri isso há muito tempo atrás, mas só agora eu realmente compreendi o que isso quer dizer. Tua riqueza, teu tesouro está aí dentro de você mesmo. Todos nós somos dinamite pura esperando pra ser detonada... mas muitos de nós nunca acendemos o pavio. Nossos olhos estão cegos e não enxergamos a verdade. Mas eu aprendi... E estou aqui escrevendo essas palavras ainda meio atordoada... Por tantos anos eu busquei e finalmente encontrei. Agora é colocar em prática! Agora é ter coragem de acender o pavio!

Boa semana!
Um abraço e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas