Receita fácil para o Fim de Semana! Brownie com sorvete

Olá, todo mundo que me segue! Boa tarde! Final de semana dá aquela vontade de comer uma "coisinha diferente", certo? Mas também dá uma preguicinha de ficar fazendo pratos elaborados, que façam uma sujeira danada na cozinha. Bom, pelo menos eu não gosto...
Pois bem... verificando minhas  revistinhas de receita e também o que havia na geladeira, a sobremesa do final de semana surgiu. Um Brownie! Que pode ser degustado sozinho ou com uma generosa bola de sorvete. O meu já está pronto!
Aí vai a receita, super fácil!

No liquidificador:
3/4 xícara de manteiga (eu usei margarina)
1 1/2 xícara de açúcar
4 ovos
1/4 xícara de água
3/4 xícara de chocolate em pó
1 pitada de sal

Bata até ficar homogêneo.

Misture 1 xícara de nozes picadas.

Ponha em uma assadeira untada com manteiga e leve ao forno pré-aquecido a 180º e asse por 30 minutos. Retire do forno e deixe esfriar. Sirva com uma bola de sorvete de creme.



Bom apetite!
Um abraço e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas