Uma pouco de cor na parede da cozinha!

Oi! Há tempos tenho visto nas revistas de decoração cozinhas com lousa, faixas coloridas e estava com muita vontade de dar um Up na minha parede branquinha... Então pedi pro meu marido pintar uma faixa cinza azulado entre as duas tomadas perto da geladeira. Depois fui inventando, coloquei minha plaquinha vintage, meu relógio que tem sons de pássaros de hora em hora e... aproveitei pra escrever uma frase. Acho que ficou bem legal. Amei o resultado e deu um novo charme para minha cozinha. Ainda quero colocar uma prateleira para expor meus livros de receitas... mas eu mostro em outro post.

Se gostou, comente!
Um abraço! E até a próxima!!!

Comentários

  1. Vim do mosaico da Re Batitsta. Adorei a ideia e já pinterestei para fazer. Beijoooo http://pinterest.com/pin/246994360787023351/

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia,,, Amo cores em paredes, mas tenho um medo grande de errar, na dúvida, as paredes aqui de casa são todas brancas, mas dei uma ousadinha,,, Coloquei papel de parede no corredor , na cor bege, mas tem textura, Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, a frase deu o toque especial;....parabens para os dois...


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  4. Oi Patrícia, essa ideia da lousa na cozinha é o máximo!!!
    Tb estou no Mosaico da Rê Batista com flores de origami e a cadeira de plástico que revesti de chitão...
    Quero convidar vc a visitar meu blog e vou adorar se vc deixar um comentário!!!
    Beijo beijo
    Drika
    http://oficinatangerina.blogspot.com.br/2013/08/arranjo-de-flores-de-origami.html
    http://oficinatangerina.blogspot.com.br/2013/08/cadeiras-de-chitao.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas