Pular para o conteúdo principal

Paisagem européia aqui da minha janela!

Gente! Qual não foi minha surpresa e alegria ao acordar hoje e quando saio de casa dou de cara com uma paisagem deslumbrante! Neve no topo das montanhas! Isso mesmo! Neve!!! Linda paisagem! Um dia de inverno cheio de sol e as montanhas ao fundo pertinho da minha casa cobertas da mais branca neve. Simplesmente um espetáculo da natureza!



Lindíssimo, não?

 E a previsão diz que vem mais frio por aí. Vejam a reportagem abaixo:

Sensação térmica pode chegar a -16ºC em Florianópolis, diz EpagriNa Serra catarinense a sensação térmica deve chegar a -33ºC. Há alerta para prejuízos na agricultura e segurança nas estradas.
Vidal Ramos ficou coberta pela neve (Foto: Kênia Elis Kuhnen/Arquivo Pessoal)
O frio intenso e a possibilidade de geada negra permanecem na previsão do tempo para os próximos dias em Santa Catarina . Segundo informações da Epagri/Ciram, haverá ocorrência de geada forte e ampla em todo o estado na noite desta terça-feira (23), na quarta (24) e na quinta (25). O cálculo dos meteorologistas da Epagri é de que durante a madrugada desta quarta (24), a sensação térmica em Florianópolis possa chegar a -16ºC e na Serra catarinense a -33º .
Preparemos os cobertores, os cachecóis, as luvas, pantufas, sopinhas, chocolates-quentes e tudo mais pra mais uma noite fria de inverno. Peço ao Senhor que cuide de todos os menos favorecidos.
Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas