Cantinhos prediletos da minha casa.

Olá! Faz bastante tempo que eu não posto nada no blog! Finalmente estou de volta! Estava com problemas no meu PC. Agora, depois de alguns dias no conserto, aqui está ele novamente. Neste post quero mostrar alguns cantinhos de minha casa que eu gosto bastante. Tem outros, mas fica para outro post. Eu consegui um daqueles paneleiros do meu último post e também comprei meu fogão à lenha. Ainda falta churrasqueira, pia, piso mas mesmo assim minha varanda tem sido um dos meus cantinhos prediletos aqui em casa. Querem ver?







Além da varanda, gosto também de um cantinho de café que criei dentro de casa, onde exponho minhas canecas e alguns livros de culinária.




E lá fora no meu quintal, tenho uma espreguiçadeira de madeira que foi feita pela minha irmã e que eu coloquei embaixo da minha goiabeira. Ali eu fico sentada, às vezes, lendo um livro ou cochilando e ouvindo o som dos passarinhos.




Então, gostaram?
Estes são alguns dos meus cantinhos prediletos, mas tem mais! Mostro em outro post como já falei. 
Em abraço e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas