Eu quero um desses...

Há algum tempo atrás escrevi sobre a lavanderia que eu tanto queria... e este ano ela está tornando-se realidade. Ainda não está 100% pronta, mas estou entusiasmada! E junto com ela, veio também a minha sonhada varanda. Nem bem pronta está e eu já fui correndo comprar meu fogãozinho à lenha pra instalar. Já fiz muitas comidinhas e até recebi a família pra uma feijoada! Mas, sabe como é, uma coisa puxa outra e... parece que que fica faltando uns detalhes. Então, agora, para completar quero um paneleiro de ferro, daqueles de Minas, sabe? Que coisa mais linda! Estou namorando por enquanto, mas logo logo vou ter um! Aguardem! Enquanto isso, fico paquerando estas imagens que achei na net.
É isso aí! Um abraço e até a próxima!

Comentários

  1. Adorei esse suporte para pratos!!

    Vim te desejar uma otima semaninha!

    http://ninedudinha.blogspot.com.br/

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida Patricia!!

    Vim aqui pra te desejar um lindo final de semana de muita paz e felicidades.

    bjim!!!
    :********************

    ResponderExcluir
  3. Patricia, querida!!

    Vim aqui pra te fazer um convite, querida!! gostaria muito de contar com a sua participação do sorteio que vai acontecer lah no meu blog, pra mim sera de fundamental importancia a sua participação. Desde jah lhe agradeço e te desejo BOA SORTE!
    bjoquinhas!!

    http://ninedudinha.blogspot.com.br/2012/09/bom-dia-minhas-amoras-queridas-hj-o-dia.html#comment-form

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas