Já é carnaval!

Minha última postagem ainda é do ano novo e agora já é carnaval! Meu Deus! Como o tempo corre! E é por isso que eu nem tenho mais postado... Aliás, é uma luta encontrar o computador desocupado pois meu filho está sempre usando... Bom, hoje é domingo de carnaval, um calorão danado e um dia lindo! Depois tem ainda o feriadão! Coisa boa! Estou aproveitando pra dar aquela ajeitada na casa, pois nas férias eu não fiz nada! Descansei mesmo. Estava precisando. Estou com umas coisas pra reformar que andei "catando" do lixo, sabe como é... tem caixote de feira, tem um banquinho... estão esperando um toque mágico de minhas mãos para se transformar novamente em coisas úteis e bonitas. Não fotografei ainda, mas quando começar o trabalho eu mostro. No mais, é se organizar pra aproveitar e curtir este feriado na presença do Senhor! Que Deus nos proteja! Até a próxima!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas