Notícias do meu quintal. (Parte 1)

Bom, eu tenho um quintal enorme aqui em casa. Marido não é muito adepto à jardinagem ou coisa do gênero (ele corta a grama...), então eu faço o que posso sozinha ou com a ajuda de minha irmã que manda bem em paisagismo. Meu jardim andava bem caidinho por falta de manutenção e por causa dos meus cachorros que andaram estragando tudo, além disso aqui no Sul a gente teve um período de muuuita chuva e não dava pra fazer nada na rua. O tempo ainda não está muito bom, mas melhorou bastante. Então, resolvi mostrar algumas modificações que estou realizando nos arredores da casinha. Vejam (gente, não reparem, pois há muito pra fazer...):

Antes:




Depois.




Retiramos o excesso de informação que tinha e trocamos a posição da Alamanda. Além disso, minha irmã plantou esta espécie de planta que dá uma florzinha azul (não sei como se chama). A foto não mostra, mas agora já temos orquídeas-bambu entremeando estas plantinhas.
O vaso também foi trocado de lugar e a planta foi podada. Por enquanto ainda não tem flores. Estou com problemas na máquina fotográfica e por isso não consegui atualizar as fotos, mas assim que der eu vou mostrando, certo? O projeto inclui até uma fonte! Mas tenho que ir devagar...

Esta é só a parte da frente da casa, mas o pedaço maior do meu quintal fica para trás. Outra hora eu mostro também.
Um beijo e até a próxima.

Comentários

  1. que quintal lindo...pena que aqui onde moro os quintais são escassos...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas