Completando mais uma ano!

Hoje eu completo mais ano de existência. Quero agradecer ao Senhor pelo dom da vida, pelo ar que todos os dias Ele me concede para respirar. Pelo brilho do sol que me ilumina a cada manhã. Pela paz de espírito. Pela minha saúde. Pela minha família abençoada. Pelo meu casamento que foi restaurado pelo Senhor. Pelos meus filhos lindos. Pelos amigos. Por tudo que Ele tem me concedido nestes 41 anos de vida. Obrigada, Senhor Jesus! Que a Tua maravilhosa Graça continue sobre a minha vida e que eu seja um instrumento em Tuas mãos, Senhor! Que eu seja uma embaixadora do Teu Reino nesta Terra e que as pessoas possam ver a presença maravilhosa de Jesus em meu ser.E que o Senhor realize os sonhos que Ele sonhou pra mim. Amém!

Presentes que ganhei!

Não fiz festa, apenas um almoço com meus familiares mais próximos. Teve churrasco, salada, arroz, maionese e muita sobremesa gostosa: torta mineira, pudim de leite, mousse de maracujá e sorvete napolitano. À tarde, bolo de morango com côco, café e chá de morango com pimenta (uma delícia! Dr Otker). Vamos aos presentinhos:

Uma blusa de malhinha bem gostosa, da minha mãe e pai.

Outra blusinha de manga curta, bem fresquinha, do meu irmão Felipe e sua esposa Karine (e os sobrinhos Maria Eduarda e Tiago Felipe).

Duas toalhas de rosto, fio penteado, da Karsten, do meu irmão Josemar e esposa Djamille.

Orquídeas lindas, que eu sempre quis, de novo da Mãe.

Vivamérica, de Natura, uma delícia! De minha irmã Adriana.

Conjunto de três cachepôs de poás, com florzinhas. Eu mesma me dei de presente! Fazia tempo que eu queria...


Um abraço e até a próxima!

Comentários

  1. Parabéns Patrícia, que sua vida seja mais feliz a cada ano que você completa!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Para teus dias serem maravilhosos,produtivos
    As vivências serem aprendizado,incentivo
    Tem uma receitinha infalível:
    Ria das próprias fraquezas...
    Irrite-se sem descer do salto...
    Caminhe de cabeça erguida...
    Inspire-se no amor e no perdão...
    Assim,a cada ano terás certeza de que teus esforços não foram em vão!

    Só uma poesiazinha pra te desejar Feliz Aniversário!!!

    Beijinhos e Boa Semana!

    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom pra você, bonita!!

    chêrinhos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas