Florindo a casinha!

Mês de setembro chegando... trazendo a doçura e os aromas de primavera. Eu amo essa estação fêmea. Cheias de encantos, cores, perfumes, flores... Que tal dar um up na decoração da casinha unindo a beleza das flores e a reciclagem (que é obrigação de todos nós)? Vejam quantas ideias fofas pra fazer com latinhas diversas.















Então? Vamos construir um mundo mais bonito e mais florido, com menos lixo? Se cada um fizer a sua parte, haverá muitas casinhas floridas e menos latinhas no lixo. Gisele Bündchen, em entrevista no programa Estrelas, da Globo, disse uma frase muito legal: "Seja a diferença que você quer ver no mundo." Faça a diferença onde você estiver. Um beijo e até a próxima!

Comentários

  1. Oi Pati!
    Pra mim é a dobradinha perfeita: primavera e latinhsas!!!Amo a primevera por suas cores e dias mais cheios de vida e latinhas pelas possibilidades criativas que nos dão! perfeição esse teu post!!!
    beijinhos!

    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati!!!
    Que coisa mais linda esse mês de setembro, de fato dá para florir e colorir nossa casa com flores lindas e ainda fazer o reaproveitamento de latinhas com pequenos detalhes.
    Gastando pouco e fazendo muito na decor é " tudibom".
    Bjos e tenha um lindo e abençoado fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Patricia!
    Que lindo!!! Eu também adoro flores!
    É sempre bom ter a casa perfumada por elas, né?
    Bjs, Boa semana!
    Silvia
    http://athenaartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas