Os anos 50 estão de volta!

Que eu amo vintage não é novidade! Eu amo a moda retrô dos anos 50! Mas, agora a moda pegou mesmo. Você que realizou seu sonho de comprar aquela geladeira em aço inox escovado lindona, vai cair de costas quando ver que a moda do colorido voltou com tudo! São os eletrodomésticos retrô! Lindos de viver!!

Estes são da marca italiana Smeg. Mas tem mais, olha este listradinho!
Ele não é muito fofo?
Os preços são uma loucura! Algo em torno de R$9000,00!!! (Eu não posso...)
No Brasil, a Brastemp lançou o refrigerador e o fogão retrô em três cores lindas! Dá uma olhadinha.


Maravilhosos, não?
Mas, ainda na moda vintage, olha esse lançamento que é tudo que eu queria no meu banheiro.


Não é verdade que os anos 50 estão de volta? Então, quem curte vintage e retrô como eu deve ter adorado essas novidades. Um beijão!

Comentários

  1. Vim te conhecer!
    e AGRADECER PELO CARINHO!
    Eu amaria ter uma geladeira e um fogão destes...
    Não achei o lugar para te seguir... =(

    Beijokas e lindo dia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas