Deu vontade...

Andei bisbilhotando tanto na internet, em sites e blogs de decoração que deu vontade de ter meu próprio blog. Um cantinho para postar e compartilhar de dicas, curiosidades, eventos, tanto de decoração quanto de outros assuntos. Eu, por exemplo, adoro participar de concursos de poesia. Gosto também de aprender a fazer pratos novos. Gosto de decorar gastando pouco. Gosto de dicas sobre filmes e livros. Dicas de coisas para fazer no fim de semana. Dicas de viagem. Tantas emoções! Quero conhecer pessoas que compartilham dos mesmos gostos, trocar idéias. Então, deu vontade e aqui estou, iniciando minhas aventuras internéticas a bordo deste meu blog. Escolhi chamá-lo de Garimppo pois quero garimpar boas idéias, móveis antigos, pôsters vintage, insights de decoração, e pessoas legais. Espero me divertir! Bye!

Comentários

Postagens mais visitadas